Milícias digitais de Bolsonaro atacam Burger King e pedem boicote

Um inesperado alvo das milícias digitais de Bolsonaro: a rede de fast-food Burger King.

Estão disseminando nas redes sociais uma proposta de boicote ao Burger King,a tag #BoicoteBurgerKing.

Conseguiram emplacar o hashtag nos trending topics.

Usando as cores do Banco do Brasil no anúncio – amarelo e azul – o Burger King está fazendo um inusitado recrutamento de atores e atrizes para um comercial.

É uma genial ironia aos preconceitos de Jair Bolsonaro, que decidiu vetar um anúncio do Banco Brasil, marcado pela valorização da diversidade.

Eis aqui o anúncio, criado pela agência David, nas redes sociais.

Os requisitos?
Ter participado de um comercial de banco que tenha sido vetado e censurado nas últimas semanas.
Pode ser homem, mulher, negro, branco, gay, hétero, trans, jovem, idoso.
Curtir fazer selfie é opcional. O objetivo da marca – que não tem qualquer envolvimento político – é mostrar que no Burger King todo mundo é bem-vindo.
Sempre. Para participar, basta entrar em contato via email: recrutafilme@burgerking.com.br.
email: recrutafilme@burgerking.com.br.