Plataforma revela os 6 colunistas mais curtidos nas últimas 24 h

Por: Gilberto Dimenstein

O colunista José Simão, da Folha e BandNews, teve o post mais curtido nas últimas 24 horas no levantamento feito pelo projeto QI (Quem Influência). Saiba mais aqui.

O comentário sobre Carlos Bolsonaro, recebeu mais de 13 mil curtidas e teve mais de 2 mil compartilhamentos.

Também se destacaram nas últimas 24 horas os jornalistas Augusto Nunes, Ricardo Noblat, Miriam Leitão, Mônica Bergamo, Luis Nassif, Ricardo Amorim e André Trigueiro. Confira os posts abaixo:

Projeto Quem Influência

O projeto QI (Quem Influência) é uma iniciativa da coluna do Gilberto Dimenstein que monitora e analisa os principais comentários de jornalistas, colunistas e blogueiros do país com ajuda da inteligência artificial.

Objetivo do projeto “Quem Influência” é mostrar aos leitores quem são os jornalistas, colunistas e blogueiros –independente da ideologia política ou veículos– mais influentes. A análise é feita a partir das curtidas e compartilhamentos das publicações feitas no Twitter.

Stilingue

O monitoramento diário é feito com ajuda da inteligência artificial em parceria com a Stilingue, plataforma analisa o comportamento online de brasileiros e influenciadores digitais.

Com a ferramenta, é possível coletar, interpretar e resumir dados obtidos como as publicações mais curtidas, mais compartilhas, assuntos mais comentados, entre outras séries das informações.