Por salvação, Reinaldo Azevedo se solidariza a Lula

Jornalista criou o termo "petralha" e já chamou o ex-presidente de apedeuta

Outrora ídolo da direita, o jornalista Reinaldo Azevedo em nada lembra ao criador do termo “petralha”.

Em texto publicado neste sábado em seu blog, Reinaldo Azevedo ficou sensibilizado com o drama de Lula e se solidarizou a ele, em busca da própria salvação, como escreveu o site Brasil 247.

“Há um momento em que só podemos ser salvos pela compaixão”, diz ele.

 
 

“Não estou aqui a fazer uma leitura política do acontecimento doloroso que colheu a família de Lula, com a morte do menino Arthur, seu neto, de apenas sete anos. Enveredar por esse caminho seria reduzir a dor do avô, do pai, da mãe, dos familiares. Expresso a solidariedade de quem, sendo pai e avô ainda futuro, sente no peito a angústia insuportável só de imaginar o que nem digno de imaginação deveria ser”, escreveu.

“Não estou aqui a fazer uma leitura política do acontecimento doloroso que colheu a família de Lula, com a morte do menino Arthur, seu neto, de apenas sete anos. Enveredar por esse caminho seria reduzir a dor do avô, do pai, da mãe, dos familiares. Expresso a solidariedade de quem, sendo pai e avô ainda futuro, sente no peito a angústia insuportável só de imaginar o que nem digno de imaginação deveria ser

“Que Lula encontre força para se levantar, qualquer que seja o destino que lhe reserve a Justiça. Há muitas pessoas que sofrem. Lula é hoje uma pessoa que sofre como poucas. Tem a minha solidariedade. Sim, eu a expresso aqui por ele e por sua família, ainda que lhes possa ser irrelevante. Mas faço isso também por mim”, escreveu o jornalista.