Veja: Em viagem à Portugal, deputados visitam times de futebol

Por: Gilberto Dimenstein

Um grupo de deputados da Comissão de Turismo estiveram em Portugal em missão oficial custeada pela Câmara.

A viagem, que ocorreu entre 29 de abril de 3 de maio, teve, segundo a coluna Radar, da “Veja”, a troca de intercâmbio sobre turismo religioso, esportivo, patrimônio histórico e de legalização de jogos.

Crédito: Reprodução/FacebookDeputado Bibo Nunes (PSL-RS) ganha camisa do Sporting durante viagem oficial à Portugal

No roteiro, os parlamentares visitaram as sedes dos times de futebol Sporting e Benfica, os dois mais populares do país, e ao Santuário de Fátima.

Visitando o Sporting Lisboa e ganhando a camisola do time. Turismo esportivo que Inter e Grêmio precisam aprender.

Posted by Bibo Nunes on Tuesday, April 30, 2019

Parte da viagem foi compartilhada pelo deputado Bibo Nunes (PSL-RS) nas redes sociais. Em um dos vídeos publicados, o parlamentar “recebe uma camisa do Sporting, de um dirigente do clube, com direito a seu nome grafado nas costas. E brinca ao receber a camisa: “Esse é o maior contrato da minha vida. Estamos discutindo alguns milhões”.

O deputado também publicou um vídeo da visita à Fátima.

No feriado do dia do trabalho, a comissão de Turismo da Câmara está colhendo informações sobre turismo religioso, esportivo e legislação de cassinos, em Portugal. Nesta semana não tem sessão na Câmara! E é surpreendente como este país tem explorado muito bem o turismo. Experiências de sucesso como essa de Portugal vão gerar mais emprego e renda no nosso país.??Confira o vídeo e, se gostou, compartilhe!

Posted by Bibo Nunes on Wednesday, May 1, 2019

De acordo com a “Veja”, além da passagem, o custo da diária paga pela Câmara a cada dos parlamentares foi de US$ 428 (cerca de 1,6 mil). A verba foi usada para bancar hospedagem, transporte local e alimentação.

Compartilhe: