Publicidade

Informar

5 canais do YouTube com dicas de compras no Brás e 25 de março

Canais do YouTube mostram as melhores oportunidades nos comércios populares de São Paulo.

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

Comprar bons produtos com preço baixo é possível, mas para isso não basta apenas ir até outlets on-line ou lojas do comércio popular. É preciso também, pesquisar e avaliar o que compensa mais, comparar preços e pechinchar bastante.

Para que você fique por dentro de tendências e produtos de qualidade com preço em conta, não é preciso ir toda semana aos comércios. Para isso, canais são dão dicas dos principais comércios populares, como do bairro do Brás e da rua 25 de março, em São Paulo.

Nos canais as youtubers falam de tendências e avaliam preços, para que você fique na moda sem para isso ter de desembolsar uma fortuna. Afinal são tantas opções e ofertas nestes locais que fica até difícil escolher, não é mesmo Selecionamos 5 canais que te mostram as melhores oportunidades do comércio popular. Confira:

1) Qual a novidade?

Neste canal, que conta com mais de 17.098.076 visualizações, a youtuber Ruama Melo passa dicas para você economizar ainda mais nas compras no Brás, Bom Retiro, 25 de março e outros lugares.

2) Rastros Femininos

Neste canal, com mais de 120 mil inscritos, Tyane Aline foca em dicas no bairro do Brás, região central de São Paulo. Ela mostra em quais lojas comprar determinados produtos e há opções para todos os gostos e bolsos. Tudo muito, barato, é claro.

3) Lih Estevão A Guru das Comprinhas

O canal com mais de 33 mil inscritos, mostra peças à venda na Feira da Madrugada, Brás, 25 de março e outros endereços de comércios populares. Os vídeos mostram dicas para você economizar nas compras e são divididos muitas vezes por produtos: onde comprar bijuterias, moda infantil, vestidos, camisetas, entre outras opções.

4) Camila Sepriano

Com quase 27 mil inscritos o canal da youtuber Camila Sepriano mostra looks, tendências e dicas de onde encontrar essas peças nos comércios populares de São Paulo.

5) Florybella 21

O canal ainda é pequeno com pouco mais de 8 mil inscritos. Toda semana vídeos novos são publicados com dicas para comprar nos bairros do Brás, Pari e outros locais. Ela mostra como economizar na compra de produtos de beleza, acessórios e roupas.

Cadastre-se aqui e fique por dentro das melhores dicas do Catraca Livre.


Fica a dica: lembre-se de calcular o frete para avaliar se o desconto está realmente valendo a pena, e de conferir se as ofertas estão mais baratas do que em outras lojas usando o Melhor Preço.


Leia também:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade