Últimas notícias:

Loading...

6 destinos badalados para programar seu Réveillon

Quanto antes você decidir, maiores são as chances de conseguir um preço melhor

Entramos no segundo semestre do ano e é só piscar os olhos que já chegou dezembro. Por isso, se o seu desejo é passar o Réveillon em uma festa badala ou aproveitar para viajar, está na hora de se programar.

O Réveillon 2020 cai no meio da semana e pode ser uma boa oportunidade para pedir aquela folga no serviço e emendar todos os dias. E, claro, quanto antes você decidir, maiores são as chances de conseguir um preço melhor, tanto nos hotéis quanto nas passagens aéreas e festas.

Considerando as várias opções que temos no Brasil, separei seis opções bem badalas, mas que também oferecem a possibilidade de bons passeios. Na lista, tem muitas praias, natureza e grandes cidades, incluindo capitais.

Destinos badalados para viajar no Réveillon

1. Fernando de Noronha

Declarada Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO, Fernando de Noronha é um dos lugares mais bonitos, glamoroso e com boa energia para passar a virada do ano. A ilha é uma das mais procuradas e concorridas, com muita bebida, gente celebridades e muita balada. A festa mais famosa acontece na Pousada Zé Maria, que inclui bebida liberada, decoração temática e uma das vistas mais bonitas da ilha. Outra opção é a festa que costuma acontecer na Pousada Solar de Loronha, que também promete muitas horas de música e bufê completo.

2. São Miguel do Gostoso

Localizada a 110 km de Natal, a cidade de São Miguel do Gostoso é famosa por suas praias desertas, águas calmas e muita tranquilidade. Na virada do ano, a vila de pescadores ganha um clima especial, com o Réveillon do gostoso, uma super festa com open bar e shows. Se puder aproveitar mais a cidade, essa a oportunidade de conhecer suas praias e o artesanato local.

3. Jericoacoara

Eu sei que vale a pena visitar a cidade em qualquer época do ano. Suas belezas naturais, clima e receptividade são atrativos irresistíveis. Mas, no Réveillon, o vilarejo se tonar ainda mais movimentado. Nas festas privadas, as pousadas apostam em programações especiais com DJs internacionais, coquetéis e queima de fogos. E, durante o dia, você pode aproveitar suas belas praias.

Continue lendo aqui: 6 destinos badalados para programar seu Réveillon

Texto escrito por Cynthia Aguiar e publicado no Superela

Em parceria com Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

Compartilhe:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Superela

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

?>