Últimas notícias:

Loading...

App facilita troca e venda de roupas e acessórios seminovos

 

O aplicativo Bazaap, facilita a troca e venda de roupas e acessórios seminovos. Definido como “uma mistura de Whatsapp com brechó online”, nele, é possível criar o próprio bazar e chamar os amigos para verem ou entrar nos grupos já cadastrados por outros usuários. Em cada um deles, os membros enviam fotos das peças das quais querem se desfazer e os participantes são notificados. Quem tem interesse em adquirir um produto pode comentar na foto ou ter uma conversa privada com o vendedor, combinando com ele a transação.

Lançado em setembro, o app permite selecionar os grupos de acordo com o estilo (hipster, vintage, social, por exemplo) e, assim, receber ofertas de peças que realmente combinam com o usuário. “O Bazaap é muito mais dinâmico do que as ferramentas que já existem, e você não precisa ficar buscando o que quer, as opções vêm até você”, conta Carlos Fertonani, sócio-fundador da Mucca, empresa desenvolvedora da ferramenta.

A intenção é expandir a ferramenta para que abranja também produtos de decoração. O Bazaap está disponível para iOS, na AppStore, e é totalmente gratuito. Para ter acesso, é preciso ser convidado por um amigo ou aguardar aprovação dos criadores, se cadastrando pelo site www.bazaap.com. A meta é chegar a 10 mil usuários nos próximos três meses, período em que estará disponível a versão beta do aplicativo.

Compartilhe:

?>