Últimas notícias:

Loading...

Black Friday 2019: descontões de até 60% no site da Natura

Um monte de cremes e perfumes das linhas Ekos, Tododia, Kaiak, Biografia e Humor em oferta!

Por: Redação

Chegou a hora de comprar cremes e perfumes com desconto! A Natura está com ofertas de até 60% para quem é fã das linhas Ekos, Tododia, Kaiak, Chronos, Biografia, Humor e outras marcas exclusivas. Os produtos selecionados estarão em promoção por todo o mês de novembro por conta da Black Friday.

Black Friday 2019: MAC descola descontos de até 50% pelo site

Os cremes Polpa Hidratante para Mãos Castanha Ekos e Desodorante Hidratante Corporal Açaí Ekos estão sendo vendidos com até 50% de desconto. O desodorante Biografia Inspire Masculino e Deo Corporal Kaiak Urbe Masculino também estão com os preços mais baixos.

Os descontos na loja online são válidos até o dia 21 de novembro (com novos descontos na próxima semana).

OFERTAS DA NATURA

*Prints tirados em 18 de novembro.

DICAS PARA UMA COMPRA SEGURA

Recomenda-se que o consumidor faça uma lista do produto ou serviço que precisa ou deseja e estipule um limite de gasto, evitando assim gastar mais do que o previsto. Importante também fazer uma pesquisa de preços por meio de aplicativos e sites de comparação de preços.

Observar o prazo de entrega e informar-se antecipadamente sobre a política de troca da empresa são atitudes que ajudam a evitar problemas.

Qualquer produto, nacional ou importado, deve apresentar informações corretas, claras e em língua portuguesa sobre suas características, qualidade, quantidade, composição, preço, garantia, prazo de validade, origem, além dos riscos que possam apresentar à saúde e segurança dos consumidores.

Nas compras feitas em sites, após escolher o produto ou serviço, o consumidor deve verificar se o preço será alterado no carrinho virtual ou se o valor do frete é muito mais alto que o habitual.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, em compras feitas fora do estabelecimento, o consumidor tem 7 (sete) dias para “se arrepender”, cancelar a compra, devolver o produto e pedir o dinheiro de volta (o prazo passa a contar da data da compra ou da entrega do produto).