Últimas notícias:

Loading...

Casa & Video inaugura loja com descontos para os 100 primeiros clientes

100 primeiros clientes ganharão descontos inéditos!

Por: Redação

A Casa & Video, rede de varejo do Brasil, anuncia a inauguração de sua primeira loja no bairro do Ipiranga, em São Paulo, no dia 11 de setembro. A abertura faz parte do projeto de expansão da varejista, iniciado em 2021.

Para celebrar, a rede vai oferecer super ofertas para os 100 primeiros clientes que entrarem na loja, além de outras promoções imperdíveis. A marca também dará as boas-vindas aos moradores da região com uma ação bem simpática em parceria com as pizzarias locais: a CASA & VIDEO vai arcar com metade do valor das pizzas que os clientes pedirem nos estabelecimentos parceiros no dia 10.

 Nova loja será inaugurada neste sábado, 11, no Ipiranga – Divulgação

A inauguração da nova unidade contará com carro de som, mascote &, faixa de sinal, kit café da manhã para os clientes e distribuição de pipoca e algodão doce. A loja ficará na Rua Silva Bueno, 2415.

Ofertas exclusivas para os 100 primeiros clientes: 

Conjunto de potes de vidro (5 peças) – De: 39,99 Por apenas: 15,99

Ferro a vapor (Black&Decker) – De: 99,90 Por apenas: 49,99

Liquidificador PowerMix (Arno) – DE: 119,90 Por apenas: 59,99

Desconto no App

Além de quase 200 plataformas físicas de vendas no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo, com diferentes modelos de lojas, a CASA & VIDEO possui uma plataforma digital que se complementam. Antes da pandemia o e-commerce já existia, mas ganhou força e importância em um curto espaço de tempo.

O site pode ser acessado também pelo App CASA & VIDEO com uma plataforma amigável e fácil de navegar. “Lá temos o portfólio completo de produtos que vendemos nas lojas físicas e mais milhares de produtos que são vendidos apenas no ambiente online. Todos os clientes que realizarem a primeira compra no App ganham 10% de desconto. Além da facilidade do site e app, o cliente pode fazer suas compras pelo WhatsApp e Televendas”, ressalta Afonso Mendes.

Compartilhe: