Publicidade

Informar

Cervejaria dá chope e brindes para quem economizar CO2

Em parceria com a Bikxi, a cervejaria Colorado realiza campanha até 25 de maio.

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

É isso mesmo, você não leu o título da matéria errado. Entre os dias 9 e 25 de maio, a Colorado, cervejaria de Ribeirão Preto que está ganhando o coração dos paulistanos, vai premiar com um chope do Bar do Urso e outros brindes, todos aqueles que economizarem emissão de CO2.

No dia 11 de maio, quem solicitar uma corrida de Bikxi, via app Bikxi , terá o valor da corrida abatido pela Colorado. Para a realização desta campanha foi criada uma função específica no aplicativo Bikxi, por meio da qual você poderá ver quanto de C02 deixou de emitir durante a campanha e quais prêmios tem direito.

A Colorado desenvolveu com a Bikxi uma tabela de premiação que terá como base o cálculo utilizado pelo Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada). Quanto mais uma pessoa usar a Bikxi e deixar de emitir CO2 – ajudando a construir uma cidade mais limpa, mais prêmios poderá retirar no Bar do Urso, bar da Colorado. Logo na primeira corrida você já ganha um chope, entre os brindes como copo, growler e refil.

A ação desenvolvida em parceria com a a Bikxi, primeira empresa de transporte compartilhado que utiliza bicicletas duplas e elétricas guiadas por profissionais, promove pela primeira vez o Dia Mundial de Bike ao Trabalho, que será celebrado, este ano no Brasil, no dia 11 de maio. Durante todo o dia, serão oferecidas corridas grátis pelo aplicativo das bikes.

Crédito: Getty ImagesPedale e ganhe chope e outros prêmios

Segundo o gerente de marketing da Colorado, Guilherme Poyares, a ideia é incentivar os paulistanos a utilizarem mais os meios de transporte compartilhados e, principalmente, intercalados com os que não produzem gases poluentes, como a bicicleta.

“Queremos promover pequenas ações que imprimam o DNA da Colorado em São Paulo. Dá pra ser biofriendly e ter atitudes responsáveis mesmo numa cidade tão grande. A maioria dos trajetos de casa pro trabalho fica inviável usar somente a bike. Mas, se os meios de transporte forem utilizados em conjunto, fica mais fácil. Dá pra pegar metrô e Bikxi, por exemplo, e eliminar um carro das ruas. Ajuda no trânsito e diminui a poluição”, comenta Poyares.

Para saber mais sobre a campanha e participar, clique aqui.

Cadastre-se aqui e fique por dentro das melhores dicas do Catraca Livre.

Leia também:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade