Como economizar na festa de casamento?

Para a sua festa de casamento não se tornar um pesadelo, confira algumas dicas que com certeza vão te ajudar a economizar!

A maioria dos casais querem fazer uma festa linda com tudo o que têm direito, mas na hora de fazer a cotação vem o susto! Não é só o vestido de noiva, cabeleireiro, decoração… Ufa, tem muitas coisas que precisam ser compradas!

Para a sua festa de casamento não se tornar um pesadelo, preparei algumas dicas que com certeza vão te ajudar a economizar.

Como economizar na festa de casamento

Tudo começa pela lista de casamento, não é mesmo? Nesta lista queremos chamar pessoas que vemos só de vez em quando (risos). Então, se você quer economizar na festa de casamento você realmente precisa diminuir a sua lista. Tudo vai sair mais caro dependendo da quantidade de pessoas que você irá convidar.

Crédito: IStock/franckreporterComo economizar neste dia tão importante

Você realmente precisa se planejar, pois não há nada mais desmotivador do que pagar as parcelas depois que a festa acabou. Então assim que você decidir quando vai querer casar, ou seja, assim que definir a data, prepare-se com bastante antecedência e comece a juntar dinheiro. Assim, pagando tudo à vista, com certeza você terá os melhores descontos.

Eu, particularmente, não quis fazer festa de casamento. Na época, eu levei apenas os padrinhos e parentes muito próximos para almoçar em um restaurante. Decidimos trocar a festa pela viagem de lua de mel e, para ser sincera, eu não me arrependo. Se é o seu sonho fazer a festa, não há nada de errado, mas você precisa de antemão se planejar para não comprometer o seu orçamento, visto que, além da festa, ainda vai gastar com os móveis da casa.

Hoje você encontra muitas ideias criativas para fazer as lembrancinhas.

Continue lendo aqui: Como economizar na festa de casamento?

Texto escrito por Amanda Medeiros e publicado no Superela

Em parceria com Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

Compartilhe:

Tags:#Barato