Conheça 10 canais do YouTube que ensinam a ganhar mais dinheiro

Por: Redação

Aprender a organizar suas finanças não precisa ser uma tarefa chata. Que o digam os youtubers que ensinam a cuidar do seu dinheiro e a investir de maneira descontraída, bem-humorada e sem custo nenhum, como a jornalista e especialista em finanças pessoais Nathália Arcuri, do canal Me Poupe.

A jornalista Nathália Arcuri ensina a poupar dinheiro de maneira divertida no canal Me Poupe

Em matéria publicada na Exame, a repórter Júlia Lewgoy fez uma lista com 10 canais que você deve seguir se quiser aprender a economizar e a ganhar mais dinheiro. Veja abaixo:

1. Me Poupe

Toda segunda e quinta, às 20h, Nathália Arcuri ensina a descomplicar a vida financeira com dicas leves sobre temas como Imposto de Renda e investimentos. É um dos primeiros canais de “entretenimento financeiro” do país.

2. Mão de Vaca Profissional

Por se considerar uma, a jornalista Gabriela Forlin compartilha dicas para quem quer aprender a organizar a vida financeira partindo do zero. Como se livrar da anuidade do cartão de crédito é uma delas.

3. Gustavo Cerbasi

O escritor e consultor financeiro responde às dúvidas de seus seguidores toda segunda e quinta, às 9h, por meio da hashtag #CerbasiResponde. As perguntas incluem temas como ficar rico sem empreender e quando sacar o  FGTS inativo.

4. EconoMirna

Já a engenheira Mirna Borges ensina a economizar e investir de maneira simples e divertida. O canal tem uma série famosa, onde ela que compara as vantagens e as desvantagens dos cartões de crédito.

Conheça os outros seis canais do YouTube na íntegra da matéria da Exame.

  • Não quer gastar muito nesta Páscoa? A fábrica da Ofner, em São Paulo, vende ovos e coelhos de chocolate por preços mais baratos. Saiba mais aqui!

Compartilhe: