CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Feirão digital de imóveis dá até 60% de desconto na Black Week

São mais de 1.000 unidades em oferta, entre casas, apartamentos, salas comerciais e terrenos

Por: Redação
Feirão Digital de Imóveis do Banco Santander
Crédito: IStock/Halfpoint1º Feirão Digital de Imóveis do Banco Santander oferece mais de 1 mil unidades, entre casas, apartamentos, salas comerciais e terrenos

Com a Black Friday e o mercado aquecido para oferecer descontos em diversos setores, novembro tem se tornado o mês de grandes oportunidades para os consumidores. No mercado imobiliário não é diferente. O 1º Feirão Digital de Imóveis do Banco Santander promove sua Black Week, com descontos que chegam até 60%. São mais de 1 mil unidades em ofertas, entre casas, apartamentos, salas comerciais e terrenos. As propriedades estão disponíveis por meio de leilões online em todo o país, entre os dias 26 e 30 de novembro.

As propriedades estão localizadas em 22 estados, em todas as regiões do Brasil, boa parte delas desocupadas com possibilidade de agendamento de visita. Há imóveis com condições e facilidades de pagamento, com taxas a partir de 8,4% (pro-cotistas), financiamento em até 420 meses ou desconto de 10% para compras à vista. Os débitos de condomínio e IPTU já vêm quitados e a 1ª parcela só é paga em 2019.

Para participar dos leilões, é preciso se cadastrar no site onde o imóvel de interesse está disponível, criar um login e senha e se habilitar para ofertar lances. A partir daí, basta acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. Os pregões são realizados pelas leiloeiras Sold, Biasi, Frazão, Mega e Zukerman, e o método usado é o mesmo de qualquer leilão presencial: quem der o maior lance leva a oferta. Confira os imóveis disponíveis aqui.

Vale ressaltar que parte das propriedades ainda receberão 100.000 pontos no Esfera (rede de parcerias do banco Santander para trocar pontos do cartão por produtos, serviços, viagens e experiências). Para utilizar este benefício, os arrematantes que não possuem cartão do banco devem adquirir até o momento da posse do imóvel.

Dica amiga: Leilão não é jogo e nem brincadeira. Não se arrisque e dê lances apenas se tiver como pagar o montante oferecido!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.