Últimas notícias:

Loading...

Fique no azul: renegocie suas dívidas com até 98% de desconto

O Feirão Serasa Limpa Nome é online e seguirá por todo o mês de novembro com descontos especiais

Por: Redação

Quer aproveitar a grana extra que entra no fim do ano para liquidar as dívidas? Então essa é sua chance de ficar no azul antes que termine 2019: até o dia 1 de dezembro vai rolar de forma online o Feirão Serasa Limpa Nome, com descontos de até 98% nos pagamentos de suas contas atrasadas.

Crédito: FG Trade/iStockFeirão para liquidar as dívidas

É possível negociar diretamento com os credores pela página da ação. São mais de 30 empresas participantes, como Santander, Itaú, Net, Claro, Embratel, Anhaguera, Credsystem, Ipanema, Unopar, Sky, Nextel, Banco BMG, Porto Seguro, Tricard, Oi, Zema, Unic, Fama, Pitágoras, EDP, Uniderp, entre outras.

Veja dicas para negociar dívidas no cartão de crédito

O primeiro passo para negociar é acessar o site do feirão. Depois, inserir o CPF para consultar em qual das empresas existe um débito. Feito isso, e se houver dívidas, uma proposta será enviada. Se não concordar com o desconto, o consumidor pode fazer uma contra-proposta. Quando as duas partem entrarem em um acordo, o site gera um boleto que deve ser impresso e pago.

Para quem é de SP tem Feirão Serasa Limpa Nome presencial

Os interessados em se livrar das dívidas podem aproveitar as mesmas ofertas na edição presencial do Feirão Serasa Limpa Nome. Acontece de 11 a 17 de novembro no Largo da Batata, Pinheiros, em São Paulo (próximo à estação Faria Lima do Metrô). O horário de atendimento será das 8h às 18h.

Se você não mora em São Paulo, não tem problema. Segundo as informações do feirão, as descontos estarão disponíveis em agências do Serasa por todo o país até dia 01 de dezembro.

Compartilhe: