Últimas notícias:

Loading...

Fogo de Chão celebra Dia do Gaúcho com preços promocionais

Além do happy hour estendido, a tradicional churrascaria Fogo de Chão tem opção de pratos com preços a R$ 59,90 e salada à vontade.

Por: Redação
Ouça este conteúdo

No próximo dia 20 de setembro comemora-se o Dia do Gaúcho. Para celebrar, a data churrascaria Fogo de Chão estendeu até 26/09, os preços promocionais do menu Bar Fogo, válidos usualmente apenas no horário de happy hour, durante o dia todo.

Neste cardápio especial, além do hambúrguer de picanha e de petiscos como dadinho de tapioca, polenta frita e mix de pastéis, outras opções também merecem destaque como os brioches de frango apimentado e costela.  Ambos são servidos bem caprichados e apresentam um delicado sabor logo na primeira mordida.

Dia do Gaúcho
Crédito: Divulgação Fogo de Chão celebra Dia do Gaúcho com preços promocionais

Aos que preferirem degustar um dos cortes do tradicional rodízio, a pedida é a tábua de picanha fatiada, servida com farofa.

Para acompanhar, os chopes Erdinger e Paulistânia também estarão com preços promocionais assim como a capivodca e a famosa caipirinha preparada com cachaça Fogo de Chão. O drinque está disponível em diversos sabores como caju, morango, limão siciliano, kiwi, abacaxi, entre outros. Se o cliente desejar ainda pode fazer a combinação de sabores.

Para quem deseja uma opção mais econômica no almoço ou jantar, a dica é Fogo Gourmet, com preços a R$ 59,90.

Os cortes de carne, frango ou peixe podem ser escolhidos e consumidos separadamente do rodízio completo e acompanhadas pela mesa de saladas livre. Ou se desejar, é possível optar pelo consumo somente da mesa de saladas. Confira as opções aqui.

A churrascaria Fogo de Chão possui unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, além de EUA, México, Porto Rico, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos.

Compartilhe: