Kiabi, marca francesa, fecha lojas em SP e faz bota-fora com 50% OFF

Descontos vão até o fim do mês nas unidades dos shoppings Ibirapuera e West Plaza

Por: Redação

As lojas da Kiabi, rede francesa de fast-fashion que iniciou as atividades no Brasil em 2018, vai fechas as portas em São Paulo. O bota-fora nas unidades dos shoppings Ibirapuera e West Plaza vai até 31 de janeiro com liquidação de 50% nas compras de, no mínimo, duas peças.

Crédito: ReproduçãoDescontos vão até o fim do mês nas duas unidades de São Paulo

Os descontos podem aumentar a partir da segunda quinzena desde mês, de acordo com as necessidades da marca de liquidar os estoques, até o fechamento das lojas. O SAC estará disponível para os clientes que necessitam tratar sobre trocas, reembolsos ou outros assuntos.  Já não é mais possível efetuar novas compras pelo e-commerce.

“A Kiabi Brasil agradece a equipe de colaboradores e parceiros, que durante todo este período foram extremamente comprometidos, dedicados e engajados com o sucesso desse projeto. Assim como a marca é muita grata a todos os clientes que escolheram vestir-se de Kiabi”, comunicou a marca em seu site oficial.

Posted by Kiabi Brasil on Thursday, January 2, 2020

A marca pertence à família Mulliez, dona de nomes como Leroy Merlin e Decathlon. No mundo, a Kiabi tem 500 lojas físicas, em mais de 15 países.

Compartilhe: