Leilão da Receita Federal tem celulares, notebooks e outros itens

Informações apuradas dia 30/11 e sujeitas a mudanças sem aviso prévio.

A Receita Federal está recebendo – desde ontem – propostas para o leilão eletrônico composto de 163 lotes de mercadorias apreendidas que está previsto para acontecer dia 4 de dezembro.

Entre os itens estão celulares, notebooks, roupas, perfumes, relógios e até insumos industriais.

Podem participar do processo apenas pessoas físicas ou jurídicas que utilizem tecnologia de certificação digital, de todo país, como informa matéria do D24am.

O LEILÃO Nº 0217600/0002/2017- PORTO DE BELÉM é conjunto, os lotes 137 a 163 são os que estão sob a responsabilidade da Alfândega da Receita Federal do Aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus. Clique aqui para acessar a área de editais do site da Receita.

LEILÃO Nº 0217600/0002/2017- PORTO DE BELÉM é conjunto, os lotes 137 a 163 são os que estão sob a responsabilidade da Alfândega da Receita Federal do Aeroporto Eduardo Gomes

As propostas devem ser registradas até dia 1 de dezembro no Sistema de Leilão Eletrônico (SLE), no Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), na página da Receita Federal do Brasil (idg.receita.fazenda.gov.br).

Pessoas físicas poderão dar lances apenas em lotes específicos, como estabelece o edital, e os lotes arrematados por elas só poderão ter como destino o uso ou consumo próprio, sendo vedada a comercialização dos bens neste caso.

Quem tiver interesse em obter informações sobre como adquirir o Certificado Digital pode procurar as Agências dos Correios ou órgão certificador de sua cidade.

Para saber como funciona o passo a passo da participação, veja matéria completa.

Os artigos estão na Alfândega da Receita Federal do Aeroporto Eduardo Gomes, na Avenida Santos Dumont, 1350, Terminar de Cargas 3 (Teca 3) em Manaus, e podem ser examinados até hoje, 30, de 8h30 às 11h30 3 de 14h às 16h30.