Últimas notícias:

Loading...

Live commerces agitam a Black Friday com descontos e sem filas

Lives ocorrem na última semana de novembro

Por: Redação

O live commerce, modalidade de venda virtual que chegou com tudo no mercado brasileiro durante a pandemia, promete fazer bonito durante a Black Friday, um dos eventos mais aguardados pelos consumidores que buscam boas oportunidades para comprar produtos e serviços com descontos exclusivos.

Segundo Monique Lima, CEO da Mimo Live Sales, empresa que trouxe o live commerce para a América Latina, destaca que fazer as compras por meio das lives de vendas trará diversos benefícios para o consumidor. “Ele poderá comprar aquela TV que tanto sonha por um preço especial na data de compras mais importante do ano sem aglomeração, sem filas e no conforto de sua casa”.

Crédito: Getty Images/iStockphotoLives com descontos imperdíveis na semana da Black Friday – Divulgação

O  live commerce envolve a venda de produtos via transmissões ao vivo pela internet que possibilitam ao consumidor fazer as suas compras como se estivesse dentro da loja, porém está sentado no sofá com um celular nas mãos.

“Durante o evento, influenciadores promovem entretenimento para tornar o momento ainda mais envolvente e descontraído, modelos de vários biotipos fazem a prova dos produtos e o consumidor consegue ter uma ideia de como a roupa ou o sapato ficará em seu corpo. Além disso, ainda faz o pagamento ali mesmo na live, sem precisar parar de assisti-la e perder novas oportunidades de compras”, aponta Monique.

Os chineses caíram de amores por essa modalidade de compras que nasceu no país e que não para de crescer. Por lá, até foguete já foi vendido. No Brasil, o leque de opções de produtos aumenta a cada dia. Para a Black Friday haverá lives de roupas, sapatos e itens de beleza.

As lives

Tradicionalmente, a Black Friday acontece na última sexta-feira do mês de novembro. Porém, a data acabou tomando conta de todo o período.

Nas próximas semanas uma série de lives prometem agitar o calendário do varejo. Papel e caneta na mão e marque na agenda os encontros imperdíveis, que acontecem nos canais das marcas, para garantir aquele produto que você tanto quer com comodidade e um precinho de arrebentar.

Confira a programação:

  • Slow Beauty

Data e horário: 24/11 – 20h

Site: neste link

  • Dermage

Data e horário: 25/11 – 20h

Site: neste link

  • Bluebird

Data e horário: 25/11 – 19h30

Site: neste link

  • Mercado Black Money

Data e horário: 26/11 – 16h

Site: neste link

  • Lofty Style

Data e horário: 26/11 – 20h

Site: neste link

  • APTK

Data e horário: 30/11 – 20h

Site: neste link

  • Yes We Grow

Data e horário: 1/12 – 18h

Site: neste link

  • Zissou

Data e horário: 1/12 – 19h30

Site: neste link

Compartilhe: