Black Monday: motéis com 50% de desconto em todo o Brasil

Mais de 100 motéis em todo o país participam da ação

Por: Redação

Odeia segundas-feiras? Te damos um motivo para amá-la! Dia 2 de dezembro, a ABMotéis (Associação Brasileira de Motéis) realiza a 6ª edição do Motel Black Monday, inspirada na famosa Black Friday. No dia, mais de 100 motéis em todo o país participam da ação, que dá 50% de desconto em suítes e períodos, incluindo pernoite.

Participam desta ação estabelecimentos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Brasília, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia e Roraima.

Suíte do motel Lush, em São Paulo, que participa da Black Monday Motel
Crédito: DivulgaçãoSuíte do motel Lush, em São Paulo, que participa da Black Monday Motel

O desconto será válido somente para a hospedagem e terão início a partir das 0h00 e se encerram às 23h59 da segunda-feira. Gastos com alimentação, acessórios e bebidas deverão ser pagos em seu valor integral durante o período da campanha.

“É uma medida importante para o setor moteleiro, pois atrai hóspedes em um dia de pouca procura dos motéis, além de oferecer aos visitantes a oportunidade de desfrutar de suítes mais luxuosas pagando a metade do preço. Não temos dúvidas de que vai ser novamente um sucesso”, aponta o presidente da ABMotéis, Felipe Martinez.

CONFIRA AQUI OUTROS DESCONTOS INCRÍVEIS

Martinez destaca ainda que, a cada edição, mais estabelecimentos têm aderido ao projeto. Na primeira edição, realizada em 2014, aproximadamente 60 motéis pelo país participaram da campanha.

“É mais uma ação que, no decorrer do ano, agrega e muito aos calendários dos motéis e tem refletido na adesão. A cada ano, mais motéis participam. Além disso, para os clientes, é uma ótima oportunidade para aproveitar um momento a dois em locais bem bacanas e mesmo estimular novos hóspedes”, completa.

Aos interessados em usufruir da estadia com preço especial, atenção: é necessário acessar o site da iniciativa e baixar o cupom de desconto do motel desejado. O cupom deverá ser apresentado na recepção do motel.

Fica esperto: os motéis estão sujeitos a lotação.


#CatracaCausando para você fazer mais, gastando menos

A vida já acaba causando muito no bolso da gente quando aparece aquele boleto de última hora ou aquela pendência financeira que insiste em nos assombrar.  Para que esses momentos de aperto não se tornem um sufoco maior, a Catraca Livre seleciona uma série de promoções que te ajudam a fazer aquela economia esperta. Com o Economize a gente também causa no fundo do seu bolso, mas é para deixar ele mais cheio!