Últimas notícias:

Loading...

Motel Black Monday oferece 50% de desconto e com direito à reserva

Motel Black Monday: aproveite a data pra sair da rotina!

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Inspirado na Black Friday – tradicional data em que os estabelecimentos comerciais oferecem preços especiais em um único dia aos clientes – a Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis) em parceria com o Guia de Motéis realiza, no próximo dia 30 de novembro, a sétima edição do Motel Black Monday.

O projeto oferecerá aos frequentadores dos motéis 50% de desconto em todas as suítes e períodos (incluindo pernoite) e, pela primeira vez, o cliente pode conferir a disponibilidade das suítes e fazer as reservas antes de sair de casa por meio do aplicativo Guia de Moteis Go  (Android e IOS) , e não por cupons de desconto.

Crédito: Getty Images/iStockphotoReservas poderão ser feitas por meio do aplicativo guia de motéis go.

Motel Black Monday: saia da rotina

O objetivo do evento, realizado sempre em uma segunda-feira, dia com movimento mais baixo para os motéis, é estimular as pessoas a experimentar o serviço e atrair novos consumidores, ou seja, pessoas que não são clientes habituais.

Apesar do fato das pessoas terem sido impactadas financeiramente por conta da pandemia, a expectativa para este ano é positiva. Na visão da entidade, os 50% de desconto e a dinâmica de consumo diferente podem ser fatores que impulsionam os negócios. “A expectativa é bem positiva. É uma data que agrada o público e agora com a reserva pelo app guia de motéis go tem toda uma comodidade envolvida. Os motéis são uma ótima opção de entretenimento para os casais. O setor moteleiro tem se mobilizado para mostrar isso e, principalmente, apresentar a um número cada vez maior de pessoas a qualidade do serviço e dos produtos que são oferecidos ao longo do ano”, projeta Rodolfo Elsas, diretor do Guia de Motéis.

Antes de comprar vamos refletir um pouquinho?

Como andam suas finanças? Apesar de trabalhar muito e ter uma renda mensal você vive sem dinheiro. Já parou para analisar por que? Uma série de fatores pode motivar isso, mas uma delas é a compra desenfreada de itens que muitas vezes você nem usa e ficam ocupando espaço na sua casa. Já imaginou passar um tempo sem comprar nenhuma peça de roupa, sapato ou acessório? Vem cá que a gente te dá algumas dicas para não cair no consumismo tóxico.