Últimas notícias:

Loading...

Bancos fazem mutirão para renegociar dívidas com descontos de até 95%

É possível renegociar dívida com o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Itaú

Por: Redação

O Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Itaú promovem mutirões para renegociar dívidas. Os descontos podem chegar até 95%.

Até o dia 17 de dezembro, o Banco do Brasil realiza sua campanha de renegociação. Neste período, o banco oferece condições especiais que incluem descontos de até 95%, para os clientes quitaram à vista suas dívidas. As informações são do Extra.

Bancos fazem mutirão para renegociar dívidas com descontos de até 95%
Crédito: RafaPress/iStockBancos fazem mutirão para renegociar dívidas com descontos de até 95%; veja como fazer

O BB também oferece descontos nas taxas de juros e prazo de até 100 meses para o pagamento.

Para renegociar suas dívidas, os clientes podem procurar as agências do Banco do Brasil e também os canais digitais: internet, App, WhatsApp (61 4004-0001) e central de atendimento (4004-001 / 0800-729-0001).

A Caixa está oferecendo descontos são de até 90% do valor da dívida, que variam de acordo com a modalidade de crédito contratada e o tempo de atraso. A campanha também oferece condições especiais para negociação de créditos habitacionais, com possibilidade de pagamento parcial ou pausa nas prestações.

O cliente que deseja negociar pelo site precisa acessar o endereço https://www.negociardividas.caixa.gov.br/sineb/clienteIdentifica.jsp. As condições também estão disponíveis pelos telefones 4004-0104 para a capital e 0800-104-0104 para as outras regiões.

Também é possível renegociar a dívida pelo WhatsApp (0800-104-0104) e nas lotéricas –basta informar o CPF e a intenção de pagamento da dívida, que pode ser de até R$ 5 mil.

Para contratos habitacionais, o cliente também acessa as condições pelo aplicativo Habitação Caixa.

Já o Itaú dispõe de condições de parcelamento para negociar dívidas, incluindo possibilidades para estender parcelamentos, obter descontos na quitação e até para reduzir as taxas de juros já contratadas.

Entre as opções disponíveis para quem deseja reparcelar dívidas, as condições são ainda mais flexíveis para clientes que derem valor maior de entrada à vista. Com isso, além de diminuir a quantidade de parcelas.

Os interessados podem acessar os canais digitais do banco: aplicativo, site (permite acesso sem senha eletrônica); e WhatsApp exclusivo para renegociações (11 4004-1144).

Compartilhe:

?>