Não é Black Friday, mas a Black Fralda voltou cheia de descontos

Grandes marcas e lojas da internet reunirão os melhores descontos em fraldas e demais produtos infantis

No mês do consumidor, a “Black Friday dos bebês” voltou e terá sua 6ª edição! Aproveitando os descontos e promoções por contado Dia do Consumidor (em 15 de março), a Black Fralda reúne ofertas em diversos produtos para bebês!

Estima-se que um bebê, geralmente, precisa de 2.500 fraldas só no primeiro ano. Isso significa que os pais gastam, em média, R$3.264 do orçamento doméstico anual. Isso sem considerar outros gastos recorrentes como fórmulas, roupas, brinquedos, alimentos e outros.

Promoção em produtos para bebês
Créditos: iStock/mapodile
Promoção em produtos para bebês

No site da campanha, que vai de 16 a 22 de março de 2020, grandes marcas e lojas da internet reunirão os melhores descontos em fraldas e demais produtos infantis.

As empresas oferecerão, além de fraldas, variados produtos do universo infantil, tais como lenços umedecidos, fórmulas, roupinhas e pomadas.

Algumas marcas já estão confirmadas, entre elas: Carter’s, Magazine Luiza, MAM, Huggies, Amazon Brasil, Drogaria São Paulo, Drogarias Pacheco, Submarino, Americanas, Shoptime, SBP, Vanish e Pompom.

Nas cinco edições anteriores, mais de 1,7 milhões consumidores se cadastraram no site e foram mais de 20 mil pedidos realizados em mais de 40 lojas e marcas participantes.

Verba revertida para instituições

Parte das vendas realizadas será doada para uma instituição filantrópica, nessa edição será a Fundação Abrinq que, desde 1990, atua para que crianças e adolescentes tenham acesso a direitos fundamentais.

A Black Fralda já contribuiu com as seguintes instituições: Casa HOPE, Instituito Ayrton Senna, Hospital Pequeno Príncipe e Instituto Jô Clemente.

Trata-se de uma ação organizada pelo clube de vantagens “Eu Amo Meu Bebê”, que oferece um serviço gratuito, reunindo descontos, cupons e benefícios de segmento infantil para todos os participantes cadastrados.