Últimas notícias:

Loading...

Novo açaí sem açúcar é aliado na Semana do Combate ao Sedentarismo

Compre 1 e leve 2 potes em promoção para o leitor Catraca Livre 

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Se você só está precisando de um estímulo para ter uma vida mais equilibrada, que tal aproveitar a Semana do Combate ao Sedentarismo para começar? Como a alimentação natural é uma forte aliada na busca de momentos saudáveis, a gente vai te dar um empurrãozinho mostrando que o açaí, por exemplo, não é necessariamente aquela bomba calórica que todo mundo pensa. Pelo menos, não o Açaí Low Berry. 

Essa linha é premium, com baixa caloria, sem adição de açúcar, xaropes ou espessantes industriais. Bem saboroso, cremoso e você pode provar comprando 1 e levando 2  potes de 400ml cada nos pedidos feitos pelo Rappi.

Elaborada por Francisco Sant’Ana, mestre à frente da renomada Escola Sorvete, o especialista busca as melhores criações sem recorrer à nenhuma adição artificial. Diante desta empreitada gastronômica, debruçou-se sobre um grande desafio durante a pandemia: desenvolver um açaí 100% natural e sem peso na consciência.

Crédito: DivulgaçãoAçaí Low Berry com 50% de desconto até domingo, 14

Com 60% de fruta em sua composição, e 48 calorias por 100g de produto, o açaí está disponível nos sabores manga, cupuaçu, banana e, claro, na sua versão original. Para acompanhar, itens que combinam muito bem: granola sem açúcar, crumble de amendoim, cranberry, Golden berry e amêndoas laminadas.

As embalagens também prezam por uma vida mais equilibrada e sustentável. São todas biodegradáveis, produzidas pela marca Já Fui Mandioca, feitas de mandioca de verdade e que viram adubo em até 90 dias.

Produto verdadeiramente brasileiro em toda sua composição, a Low Berry reforça  que o açaí é coisa nossa, é alma, é essência brasileira.

Você pode aproveitar a Promoção Combo Catraca até domingo, dia 14, pedindo pelo Rappi na compra de 1, leve 2 potes de 400g cada.

Compartilhe: