Últimas notícias:

Loading...

Passeio no parque para se reaproximar dos amigos e família

Por: Catraca Livre

Fim de semana e feriados prolongados são ótimas oportunidades para reunir familiares e amigos para aproveitar os momentos de lazer ao ar livre, perto da natureza. Que tal passar um dia num parque em contato com o verde? Há tantas coisas que podem ser feitas em um dia num parque.

Comece por organizar um piquenique, com lanches leves, sucos e frutas.  Escolha uma árvore com boa sombra, estenda uma toalha no gramado e convide seus amigos e familiares para uma celebração em torno de um cardápio organizado para este evento.

© Aldo Murillo/istock
Passeio no parque, um programa para o dia livre

Aproveite também para fazer atividades físicas em grupos. Uma boa caminhada para apreciar a natureza, observando a beleza de árvores e flores ou alugue uma bicicleta e estabeleça uma prova de resistência entre o grupo. Leve uma bola para praticar alguns esportes ou simplesmente relaxe no gramado e aproveite os momentos para dar muita risada e colocar a conversa em dia.

Não se esqueça de recolher o lixo e guardar os celulares. Aproveite seus momentos de lazer para ter um contato mais próximo com a natureza e uma conversa olho no olho com aqueles que você ama. Esqueça os smartphones e celulares e aproveite!