Privalia promove sua primeira Live Shop com descontos de até 90%

Apresentado pela atriz Fernanda Souza, live commerce acontece neste domingo com marcas como Versace, Schutz, Osklen, Capodarte, Schwarzkopf e Freixenet

A mudança no comportamento do consumidor, que passou a priorizar as compras online, foi significativa durante a pandemia. Com esse novo contexto, a transmissão ao vivo e experiências em real time ganharam força.

A Privalia – maior outlet online do Brasil – sempre em busca de proporcionar novas experiências aos seus consumidores, atreladas a oportunidades de compra com curadoria de marcas selecionadas, promove sua primeira Live Shop no próximo dia 25 de julho às 18h.

A iniciativa será transmitida através da plataforma Mimo Live Sales e o link da live será compartilhado por meio das redes sociais e para a base de clientes da Privalia, hoje composta por mais de 15 milhões de pessoas.

Todos os produtos têm descontos que chegam a 90% sendo um mix total de R$29,99 até R$999,99 – Divulgação
Todos os produtos têm descontos que chegam a 90% sendo um mix total de R$29,99 até R$999,99 – Divulgação

Em parceria com a Mimo, primeira plataforma de Live Commerce da América Latina, o evento será apresentado pela atriz Fernanda Souza e terá participação do stylist Arlindo Grund para a composição de looks e dicas de moda e estilo. Durante a transmissão ao vivo, com duração de uma hora e meia, Fernandinha invade todos os ambientes do Estúdio Privalia, mostrando a gama de produtos disponíveis para venda e trazendo alta interatividade para a ação.

Entre os itens, estão peças femininas e masculinas de marcas como Versace, Levis, Schutz, Osklen, Capodarte, Schwarzkopf, Freixenet entre outras, linha infantil e uma seleção exclusiva de roupas de cama e banho. Todos os produtos têm descontos que chegam a 90% sendo um mix total de R$29,99 até R$999,99 com uma faixa de preço média entre R$59,99 a R$119,99, com opções especiais de pagamento somente durante a live.

“Como uma das maiores plataformas online do Brasil, temos o compromisso de sempre buscar proporcionar novas experiências para os nossos consumidores. Realizar a primeira Live Commerce da Privalia nos permite atrelar essa estratégia de forte interação com o público ao nosso modelo de negócios que consiste em oferecer oportunidades incríveis das melhores marcas em 10 categorias diferentes de produtos das melhores marcas, com preços incríveis e oportunidades únicas”, comenta Fernando Boscolo, CEO da Privalia.