Site calcula quantidade de quitutes para a Festa Junina

Preços e informações apuradas em 21/06/18 e sujeitas a mudança sem aviso prévio.

Por: Redação
Antes de organizar uma festa junina é importante calcular a quantidade de doces, salgados e bebidas

Bolo de fubá, pipoca, quentão, vinho quente, pamonha, paçoca e canjica te lembram o quê? Está aberta a temporada de festas juninas. Entre as mais brasileiras e queridas festas populares, as celebrações juninas são lembradas principalmente por suas comidas típicas. As temperaturas ficam mais baixas e aí cai bem um quentão ou vinho quente, uma canjica e tantas outras delícias que fazem parte das festas típica desta época do ano.

Difícil encontrar alguém que não gosta de ir numa quermesse ou organizar uma festa junina. Mas diz aí, você que pretende organizar uma festinha sabe calcular a quantidade de comida ideal para não faltar nem desperdiçar? Para saber a quantidade necessária de quitutes para festa junina que você for organizar na sua casa, condomínio ou escola eis uma boa dica.

A Yoki, embaixadora da Festa Junina há quase 30 anos, disponibiliza online e gratuitamente a Calculadora Junina que você pode ver aqui. Com ela, você pode mensurar a quantidade de salgados, doces e bebidas típicos desta época, de acordo com o número de pessoas confirmadas para cada Arraiá.

A Yoki está disponibilizando uma calculadora Junina online e gratuitamente

No site você calcula a quantidade de quitutes e bebidas de 1 a 50 convidados. Ele conta ainda com receitas de Dadinhos de tapioca, bolo de fubá, brigadeiro de paçoca, canjica com coco, quentão e outras delícias.


Fica a dica: lembre-se de calcular o frete para avaliar se o desconto está realmente valendo a pena, e de conferir se as ofertas estão mais baratas do que em outras lojas usando o Melhor Preço.


Leia também:

Compartilhe: