Veja 8 aplicativos para encontrar descontos em restaurantes

Preços e informações apuradas em 08/03/18 e sujeitas a mudança sem aviso prévio.

Por: Redação | Comunicar erro

Gosta de sair para comer, mas a grana anda curta? É só ser mais esperto do que endinheirado, ficando de olho em opções de descontões. O Economize + Catraca Livre fez uma seleção dos 8 melhores sites e aplicativos para encontrar promoções em lanchonetes e restaurantes. Confira abaixo e vem economizar.

Uma das opções mais populares com opções que vã de redes de fast food a restaurantes japoneses. Você pode ver opções próximas a você e até mesmo guardar bons cupons para utilizar depois, dentro do prazo de validade, claro. Também é possível encontrar descontos para atividades culturais e supermercados.

O Grubster é pago, mas possui um período de testes de 30 dias que é gratuito. Os descontos vão a até 30% e você pode até mesmo reservar mesa nos estabelecimentos pelo próprio app. O Grubster funciona São Paulo, Campinas e região, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre.

A grande variedade de estabelecimentos e produtos fazem do Peixe Urbano uma boa opção de “garimpo” de oportunidades. Além da alimentação, produtos e serviços também são contemplados pelo app, de ingressos de teatro a compras de eletrônicos a preço menor.

Aplicativo que foca no bom e velho happy hour, com descontos em bares e restaurantes em mais de 20 cidades brasileiras. Além do filtro por localização, também existem superpromoções do dia com boas oportunidades e promoções que estarão disponíveis nos próximos dias.

Com o lema “Comendo bem, pagando menos” o app Mobo permite salvar o cupom no próprio celular, para quem não consegue imprimir a tempo. Aí basta apresentá-lo no estabelecimento para obter o desconto. Existem opções de almoço, jantar e delivery em restaurantes selecionados das cidades de São Paulo, Porto Alegre e Curitiba.

Outro aplicativo com foco em reservas nos estabelecimentos para evitar filas, mas que também traz opções com desconto, que podem chegar a até 50%. Além de cidades brasileiras como São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro, o app também funciona em outros países da América Latina.

Similar ao Mobo, neste app você busca por produtos e serviços do seu interesse, válido tanto para alimentação como eventos culturais, resgata o cupom e apresenta no estabelecimento. Também possui uma área de novidades no aplicativo que informa periodicamente novas parcerias e oportunidades para os usuários.

Com o lema “Experiências gastronômicas sem contas astronômicas” o app é mais uma opção com mensalidade, mas que pode valer a pena para usuários assíduos. O clube de gastronomia,  com mais de 2 mil restaurantes participantes, foca em culinária de um padrão mais alto, e os usuários recebem em casa um cartão para apresentar nos estabelecimentos e conseguir descontos de 30% a 50%.


Fica a dica: lembre-se de calcular o frete para avaliar se o desconto está realmente valendo a pena, e de conferir se as ofertas estão mais baratas do que em outras lojas usando o Melhor Preço.


Leia também

Compartilhe:

1 / 8
1
03:18
Como economizar dinheiro usando o celular #CatracaLivreEconomize
Sabia que dá para ganhar dinheiro compartilhando os códigos de descontos oferecidos por aplicativos como uber eats, ifood, 99 e …
2
02:02
Como fazer uma casa para o seu pet com uma lata usada #CatracaLivreEconomize
Aprenda como reciclar uma lata de tinta vazia para criar uma linda casa personalizada para o seu pet. Tudo o que …
3
34s
Padarias 24h em São Paulo
Se bateu aquela fome na madrugada, não se preocupe. Várias padarias funcionam 24h por dia em São Paulo.
4
01:40
Dicas para você gastar menos no supermercado
Dicas simples para colocar em prática na próxima ida ao supermercado.
5
01:34
5 passos para economizar no casamento
Um casamento é, provavelmente, a festa mais cara que possamos fazer durante a vida. Mas tem como fazer um evento …
6
02:02
9 hábitos de economia para você adotar no dia a dia
Selecionamos nove dicas simples que, se fizerem parte do seu dia a dia, vão garantir uma boa economia no final …
7
03:00
Veja como juntar R$ 6.890 em 52 semanas
Sim, é possível juntar quase 7 mil reais em 52 semanas; só precisa de planejamento e disciplina!
8
01:37
5 gastos que você pode cortar no dia a dia
Veja cinco gastos desnecessários na sua rotina que podem fazer diferença no fim do mês.