70 universidades mexicanas têm bolsas de estudo para pós-graduação

Por: Redação

Você procura por uma especialização ou doutorado em uma universidade estrangeira? O México é uma opção! O governo de lá está com inscrições abertas até 31 de agosto para estudantes internacionais, inclusive brasileiros, interessados em estudar em mais de 70 universidades do país.

iivangm/Flickr
Um dos requisitos é saber falar espanhol fluentemente

Confira a lista com todas as universidades do programa. O processo seletivo inclui análise de documentação escolar e currículo profissional. Também é preciso enviar carta de motivação e de aceitação da universidade.

Há programas de pós-graduação de 3 a 6 meses, especialização de um ano, mestrado de dois anos e doutorado em três anos. As taxas e mensalidades da universidade, passagens aéreas e ajuda de mensal de custo estão dentro do pacote da bolsa. Saiba todas as condições e como se inscrever clicando aqui.

Um dos requisitos é saber falar espanhol fluentemente, ter se formado na graduação ou na pós com no mínimo nota oito. Os nomes dos selecionados serão divulgados em novembro. Leia a matéria completa no site Estudar Fora.

Compartilhe: