Ambev oferece mil bolsas de estudo a jovens de Paraisópolis
Ação oferece treinamento para entrevistas, revisão de currículos e plantão de dúvidas com mentores da companhia
Colaboradores da Ambev que se uniram para levar inclusão produtiva à comunidade de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo. Nesta sexta-feira, 20, a companhia promove um mutirão de inclusão produtiva, além de oferece mil bolsas de estudo.
A ação faz parte do Bora, plataforma da Ambev que tem como missão incluir produtivamente brasileiros.
Objetivo do programa é gerar renda por meio de trabalho e empreendedorismo, alavancando a economia, aumentando a produtividade do país e transformando desafios em soluções.
- Bolsas integrais de estudo de quase 100% na universidade mais antiga da Holanda; saiba como conseguir
- Bolsas de intercâmbio para estudantes do ensino médio
- Cogna oferece 80 bolsas de estudo para pessoas com deficiência em funções administrativas
- Universidade na Bélgica abre vagas em programa de bolsas
Bolsas de estudos
Durante o evento, qualquer pessoa interessada pode ir até o Galpão do Emprega Comunidades, onde o caminhão está estacionado, para participar da iniciativa.
Lá, mentores da companhia, que fazem parte dos times de Gente e Gestão e Impacto Social, vão ensinar as melhores práticas para preparar currículo, além de revisar e imprimir o material dos participantes, dar treinamentos para entrevistas, tirar as principais dúvidas da comunidade, além de dar palestras especiais sobre empreendedorismo.
Além disso, serão oferecidas mil bolsas de estudo da Eduk para quem participar.
A iniciativa reforça a trajetória da companhia que, desde o ano passado, tem investido no Bora, cuja ambição é impactar 5 milhões de pessoas até 2032.
Somente no ano passado, a iniciativa de inclusão produtiva da Ambev impactou mais de 51 mil pessoas e movimentou mais de R$ 17 milhões na economia.
Hoje, o ecossistema beneficiado soma mais 2,7 milhões de bares e restaurantes, 15 mil fornecedores, 30 mil colaboradores e mais de R$ 37 milhões em renda.