Aoop abre vagas em curso gratuito na área de tecnologia
Dê seus primeiros passos no ecossistema de uma das plataformas mais utilizadas no mundo
A consultoria Aoop está com as inscrições abertas para a 10ª edição do Shark in ServiceNow, iniciativa que oferece curso gratuito 100% online na área da tecnologia.
O curso oferece 250 vagas de treinamento completo para profissionais de tecnologia da informação (TI) que queiram se especializar em ServiceNow, uma das plataformas mais utilizadas na indústria mundial para a transformação digital. A inscrição pode ser feita aqui até 18 de outubro.
Realizado pelo Shark Academy, iniciativa da consultoria que visa alavancar carreiras dos participantes e prepará-los para atuar de maneira assertiva na área de TI, o curso oferece aulas gratuitas, certificação e possibilidade de contratação pela Aoop.
- Porto de Galinhas: 5 motivos que vão te fazer desejar muito conhecer esse cantinho
- Pesquisa comprova eficácia do toque no alívio da depressão e ansiedade
- Adote este hábito após as refeições para reduzir o açúcar no sangue
- Aos 40, um descuido silencioso pode acelerar o envelhecimento do cérebro
Aqueles que se destacarem durante o treinamento terão a oportunidade de participar do nosso processo seletivo e se tornarem futuros Aoopers.
Conteúdo do curso gratuito sobre ServiceNow
Com aulas ministradas entre os dias 28 de outubro e 8 de novembro, das 19h às 22h, os participantes terão acesso a teoria e prática, atividades complementares, imersão na plataforma ServiceNow, troca com especialistas e participantes através do grupo exclusivo no WhatsApp, e certificado de conclusão.
Além disso, para os alunos que se destacarem durante o curso, a Aoop oferece a oportunidade de se tornarem novos profissionais da consultoria.
O curso gratuito é destinado a profissionais e estudantes com conhecimento em lógica de programação .
Desejável:
- Inglês;
- Conhecimentos em Lógica de Programação e Desenvolvimento de Sistemas;
- Vontade de aprender.
Para receber o certificado, o participante deverá ter 70% de presença nas aulas.