Últimas notícias:

Loading...
EM ALTA

Empresas oferecem 5 mil bolsas de estudo para desenvolvedores

É uma ótima oportunidade para ampliar conhecimentos; as vagas são profissionais de todo o país

Por: Redação

A Impulso está oferecendo, em parceria com DIO, plataforma de educação e recrutamento, cinco mil bolsas de estudo para aperfeiçoamento de desenvolvedores. As vagas são profissionais de todo o país.

Quem se inscrever no bootcamp Impulso JavaScript Evolution vai passar por uma imersão de 95 horas começando desde HTML e CSS, indo para JavaScript e sua biblioteca React. js, Node. js e até Banco de Dados relacional (SQL) e não relacional (NoSQL).

Empresas oferecem 5 mil bolsas de estudo para desenvolvedores
Crédito: DivulgaçãoEmpresas oferecem 5 mil bolsas de estudo para desenvolvedores

Incluídas na trilha, os experts da Impulso e da DIO farão seis mentorias inéditas e específicas para quem estiver participando do bootcamp. Essas sessões são ao vivo para que todos os devs possam tirar dúvidas, reciclar conhecimentos e aprender sobre tecnologia de ponta.

As bolsas de estudo

As bolsas de estudo são destinadas a desenvolvedores de níveis básico e intermediário que querem ampliar conhecimentos e praticar habilidades técnicas para ter uma performance mais eficaz.

As inscrições para o programa vão até 1º de julho e podem ser feitas aqui.

Além do curso, ainda existe a possibilidade de contratação através da Impulso. As vagas oferecidas pela empresa são em modelo 100% remoto, formação acadêmica não é um pré-requisito e falar outro idioma pode ser um diferencial.

?>