Publicidade

Informar

Bolsas de estudos de 100% para brasileiros nos EUA

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Bolsas de estudo para brasileiros em universidade dos EUA

O Latin America Institute of Business (LAIOB), em parceria com o portal Estudar Fora, oferece bolsas de estudo para brasileiros na Ohio University, nos EUA. Uma oportunidade de estudar no exterior e aprender com professores renomados!

Os quatro cursos do programa (Marketing, Management, Corporate Finance e Project Management) são de duas semanas e para cada um deles serão oferecidas uma bolsa integral (100%) e duas parciais (70%), com início em fevereiro de 2019. Além disso, um número limitado de bolsas de 50% também serão ofertadas.

Para participar, os candidatos devem preencher o Application Form, formulário com uma série de perguntas em inglês disponibilizado no site até 29 de abril de 2018. Os finalistas serão entrevistados via telefone ou vídeo conferência e, no dia 21 de maio, os nomes dos aprovados serão divulgados no site e redes sociais do LAIOB.

Confira os critérios de avaliação estabelecidos pela instituição: ser maior de 18 anos, nível de inglês avançado, experiência profissional, background acadêmico, experiências de vida, resposta das perguntas motivacionais e desempenho na entrevista.

As bolsas de 100% contemplam o valor total dos cursos (com acomodação, alimentação e translado do aeroporto para a universidade), assim como as bolsas de 70% terão um abatimento no valor do pacote completo. Passagem aérea, despesas com visto, seguro saúde, taxa de matricula serão de responsabilidade do aluno.

Os selecionados farão visitas a empresas da região e receberão certificado de conclusão ao final de toda a experiência. Clique aqui para mais informações sobre as bolsas.

Leia também:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade