Últimas notícias:

Loading...

Escola irlandesa oferece 200 bolsas de intercâmbio em Dublin exclusiva para brasileiros

Serão dez bolsas integrais e outras 190 com descontos de até 50%

Por: Publi
Ouça este conteúdo

A escola irlandesa SEDA College está oferecendo 200 bolsas exclusivas para brasileiros, sendo dez integrais, no valor de até R$ 15 mil cada, e outras 190 com descontos de até 50%, para estudar em Dublin, na Irlanda.

Para participar do maior programa de intercâmbio do mundo, o SEDA Dream, o candidato precisa ter idade mínima de 18 anos e realizar a inscrição no site do programa até o dia 21 de abril.

Crédito: Divulgação/SEDABrasileiros podem concorrer a 200 bolsas de intercâmbio em Dublin

A taxa para participar do processo de seleção é de R$ 97 e ela também dá acesso por três meses à plataforma SEDA College Online, com mais de 60 cursos de inglês de todos os níveis.

A seleção será realizada em duas etapas: na primeira, entre os dias 24 e 25 de abril, os candidatos realizarão uma prova de inglês e outra de conhecimentos gerais sobre a Irlanda.  Na etapa seguinte, entre os dias 1º e 2 de maio, será aplicado um teste de lógica e outro sobre a SEDA College.

A soma de pontos nas provas de conhecimento gerais, lógica e sobre a SEDA College, equivalem ao valor do desconto, que pode chegar até 50%. Já na avaliação de inglês a pontuação será utilizada apenas para avaliar o nível de cada aluno. Todos que concluírem as quatro provas estarão elegíveis para o programa.

No dia 5 de maio será anunciado nas redes sociais da SEDA Dream o nome dos ganhadores das bolsas integrais e parciais. E após a abertura das matrículas, também no dia 5 de maio, as vagas se encerrarão por ordem de adesão.

Devido as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, os selecionados do programa podem postergar a ida em até 12 meses ou renovar essa data caso necessário.

Há mais de 10 anos em atuação na área de intercâmbio e docência na Irlanda, a SEDA College foi eleita por três anos consecutivos a melhor escola de idiomas da Irlanda.

Desde 2018, a instituição mantém a SEDA College Online, plataforma com aulas realizadas exclusivamente pela internet, com apoio de professores especializados. Além do programa de estágio no exterior, SEDA Internship, e o projeto de empregabilidade, SEDA Jobs.

Ao todo são cerca de 300 mil inscritos na plataforma SEDA College Online, que oferece cursos de inglês para os níveis básico a avançado, além de inglês para negócios, entrevista de emprego e viagens.

Para a CEO da SEDA College Online, Vanessa Melo, a iniciativa está alinhada ao objetivo da escola em contribuir com o acesso de todos ao ensino de idiomas, bem como apoiar no aperfeiçoamento profissional. “Queremos preparar os brasileiros para evoluir em suas carreiras por meio da vivência internacional e a conquista de um novo idioma”, comentou a executiva.

Compartilhe:

Tags: #Educação