Brasileiros têm a chance de estudar e morar na Austrália sem pagar nada; saiba como conseguir
Os subsídios são válidos para todos os programas de graduação e pós-graduação
A Universidade Monash, em Melbourne, na Austrália, está com inscrições abertas para o programa que oferece bolsas de estudo de até 100% para cursos de graduação e pós-graduação.
O programa é voltado para estudantes internacionais, incluindo brasileiros, com potencial de liderança e que topem ser embaixadores da instituição durante o período de vigência das bolsas.

Os subsídios cobrem 100% dos custos das mensalidades dos cursos e são válidos para todos os programas de graduação e pós-graduação, com exceção das formações em medicina e MBA.
- Palhaçaria e apresentação teatral infantil são destaques do fim de semana cultural em Ribeirão Pires
- Este tempero pode ajudar a aliviar sintomas de depressão, indica novo estudo
- Cheiro na pia? Estudo mostra por que o mau odor surge – e como eliminá-lo de forma eficaz
- Como economizar viajando de trem pela Europa
Como concorrer às bolsas de estudo na Austrália?
O critério de seleção dos bolsistas é baseado no mérito acadêmico, o que significa que o histórico escolar e de atividades extracurriculares serão avaliados durante o processo.
Para se inscrever, é necessário primeiro ser aprovado em um dos programas oferecidos pela Monash. Todas as etapas de application para estudantes internacionais podem ser conferidas no link (disponível aqui).

Não é preciso fazer uma candidatura separada para a bolsa. Alunos que receberam uma oferta de curso de graduação serão automaticamente considerados.
Além desse programa, a universidade oferece bolsas menores, de até AUD$ 50.000 (disponíveis aqui). Estudantes internacionais podem se inscrever na Monash University a qualquer momento durante o ano, pois não há um prazo fixo para inscrição na maioria dos cursos de graduação.
A UMonash é uma instituição pública e a maior universidade da Austrália em tamanho. É considerada uma das 100 melhores do mundo pelo QS Ranking e possui forte presença internacional e tradição em pesquisa.