Últimas notícias:

Loading...

Burger King e Kenzie promovem curso gratuito de programação

As vagas no BKB Code estão disponíveis para todo o país; saiba como se inscrever

Por: Redação

Com o objetivo de oferecer qualificação profissional em tecnologia, a edtech Kenzie e a Burger King Brasil oferecem curso gratuito de introdução a programação. O curso é uma para enriquecer o currículo.

As aulas acontecem entre os dias 23 e 26 de maio, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da escola de programação. As vagas no BKB Code estão disponíveis para todo o país.

curso gratuito programação
Crédito: Galeanu Mihai/iStockBurger King e Kenzie promovem curso gratuito de programação

Os alunos inscritos no curso gratuito ainda terão acesso ao material, gravado, pelo período de um mês. Os interessados devem realizar a inscrição no site do projeto BKB Code até o dia 25 de maio.

Para participar das aulas não é necessário ter nenhum conhecimento prévio em programação, pois durante o curso, os alunos terão a oportunidades de ter um panorama do mercado de tecnologia, além de aprender o básico de HTML, CSS e JavaScript, as principais linguagens de programação utilizadas pelo mercado.

Durante o curso gratuito de programação, os participantes irão desenvolver um projeto que servirá como um portfólio inicial para o estudante. Além disso, no final do curso, todos os participantes irão receber um certificado e os seis melhores irão ganhar uma mentoria com os executivos de tecnologia da BK Brasil.

Compartilhe:

?>