CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Coral da Faculdade de Medicina da USP tem inscrições abertas

Os ensaios acontecem às segundas e sextas-feiras, das 18h30 às 21h

Por: Redação
Getty Images
Crédito: Getty ImagesOs interessados passam por um teste a fim de determinar a sua classificação vocal e aferir a sua capacidade de acompanhar os ensaios do grupo

O Grupo Acordavocal, coral da Faculdade de Medicina da USP, tem inscrições gratuitas abertas, até 4 de abril, para novos integrantes. Os ensaios acontecem às segundas e sextas-feiras, das 18h30 às 21h, na faculdade, que fica na Avenida Doutor Arnaldo, 455, em frente à estação Clínicas do Metrô.

Os interessados passam por um teste para definir sua classificação vocal e capacidade de acompanhar os ensaios do coro. As avaliações duram 15 minutos e devem ser agendadas pelo e-mail contato@acordavocal.com. Não é necessário ter vínculo com a Faculdade de Medicina para participar.

Sob regência de Déborah Rossi, o coral tem repertório variado, que abrange de MPB a música erudita. Mais informações no site do Grupo Acordavocal.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.