Últimas notícias:
Loading...

Cursinho da Faculdade Albert Einstein está com inscrições abertas

O pré-vestibular foi criado por estudantes de enfermagem e medicina da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein

O Cursinho Quantum, pré-vestibular popular criado pelos estudantes de enfermagem e medicina da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein, está com inscrições abertas para alunos vindos de escolas públicas (ou particulares) que não possuem renda para pagar um cursinho particular e gostariam de ingressar na universidade.

As inscrições seguem até o dia 31 de janeiro. Para se inscrever, é só fazer a inscrição gratuita pelo site e preencher este formulário. Não será cobrada nenhuma taxa.

8 séries da Netflix que vão te ajudar a estudar para o vestibular

Estudantes de enfermagem e medicina criaram cursinho popular
Estudantes de enfermagem e medicina criaram cursinho popular

O processo seletivo de alunos será constituído de uma prova, um questionário socioeconômico (respondido no momento da inscrição) e uma entrevista. A prova tem 35 questões de múltipla escolha (“testes”), 3 questões dissertativas (“escritas”) e uma redação do tipo dissertativa-argumentativa.

A prova ocorrerá em 1 de fevereiro, tendo seu início às 13h e duração máxima de cinco horas, não excedendo, portanto, o horário das 18h do mesmo dia de realização. A princípio, a prova será realizada na Av. Prof. Francisco Morato, 4293 – Vila Sonia, São Paulo.

Os candidatos serão convocados por ordem de classificação final (a qual considera a nota teórica e o questionário socioeconômico); estes comparecerão na entrevista e, se confirmada veracidade das informações financeiras fornecidas, poderão prosseguir com a matrícula no curso.

Acompanhe o Cursinho Quantum no Facebook para tirar qualquer dúvida!