Curso gratuito de empreendedorismo feminino tem 30 mil vagas
As inscrições para o programa ocorrem durante todo o ano. Vagas são para diferentes regiões do país e focam em jovens e mulheres
O Itaú Unibanco, por meio do programa Itaú Mulher Empreendedora, está com inscrições abertas para o curso gratuito “Empreenda e Renda”, iniciativa em parceria com a Rede Mulher Empreendedora (RME) voltada a promoção do empreendedorismo feminino nas regiões Norte e Nordeste.
O curso gratuito tem um total de 30 mil vagas, sendo 28.500 vagas destinadas à participação online e 1.500 para a presencial.
O programa é direcionado a todas as mulheres –independentemente se forem donas de negócios ou não– e que tenham a partir de 18 anos.
- Os alimentos que não podem falta na dieta de quem tem colesterol alto
- Conheça as frutas que ajudam a regular seu intestino
- Estes 4 sinais podem indicar deficiência de vitamina B12
- Férias! Labirinto Mágico é nova atração infantil do Mooca Plaza Shopping
As inscrições para o programa ocorrem durante todo o ano. Confira aqui.
Para frequentar aulas presenciais, é preciso fazer parte de projetos das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) parceiras, que são: Associação de Juventudes, Cultura e Cidadania, de Campina Grande (PB); Mulheres Guerreiras de Camaragibe, de Camaragibe (PE); e da Associação das Mulheres Indígenas Ticuna, de Benjamin Constant (AM).
No decorrer do curso, alguns conteúdos que serão tratado são como desenvolver habilidades socioemocionais, finanças e marketing digital. Com o curso completo, haverá uma seleção das participantes que irão receber um recurso financeiro para que invistam em seus negócios, afirmam os organizadores.