Últimas notícias:
Loading...

Curso GRATUITO de mídias digitais na capital paulista; inscrições estão chegando ao fim

70% das vagas serão destinadas pessoas pretas, pardas ou indígenas, LGBTQIAPN+

Para incentivar o acesso profissional à área de mídia, a All Set, agência que faz gestão de in-houses para marcas como Nestlé, Ambev e Amazon, lançou curso gratuito para jovens que desejam entrar na carreira de mídia performance.

Com inscrições online até 7 de dezembro (acesse aqui), o programa Media4All oferece oportunidades para estudantes universitários da área de mídia residentes na capital paulista. Não é necessária experiência.

Programa em SP oferece curso gratuito em mídia digital
Créditos: Urupong/iStock
Programa em SP oferece curso gratuito em mídia digital

Objetivo o fazer com que os alunos cheguem mais preparados aos processos seletivos de estágios.

Quem pode ser inscrever no curso gratuito?

O curso gratuito é exclusivo para quem concluiu o ensino médio em escolas públicas, ou privadas com bolsa de estudos.

Das 15 vagas, 70% serão destinadas pessoas pretas, pardas ou indígenas, LGBTQIAPN+, pessoas com deficiência e residentes de zonas periféricas da cidade de São Paulo.

O curso gratuito ocorre de 11 de dezembro de 2023 a até 9 de fevereiro, com duas aulas semanais ao vivo, com duração de 90 minutos cada, via Google Meet.

O encerramento será presencial na sede da agência, na Vila Nova Conceição, na capital paulista.

Os palestrantes

Na criação da metodologia está Henrique Russowsky, que, antes de chegar à All Set como sócio, passou pelo Google, e criou a Jüssi, uma das primeiras agências de marketing digital no Brasil.

As aulas de conteúdo técnico serão ministradas por Clayton Silva, especialista em Growth Marketing, que acumula passagens pela Greenz, F.biz e iFood.

O programa também contará com uma trilha de conteúdos sobre softskills, elaborada pela Fernanda Cardoso, diretora de talentos da All Set, com mais de 15 anos de experiência em recrutamento, seleção e gestão de pessoas.

Com uma grade multidisciplinar, o Media4All reconhece a importância das habilidades técnicas, como também das competências interpessoais para o mercado de trabalho.