CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Curso online de inglês libera aulas gratuitas e premia iniciantes com bolsas

Hyper English oferece dois módulos gratuitos para iniciantes e sorteia bolsas para quem tiver bom aproveitamento

Por: Redação

Que tal aproveitar o tempo livre para aprender inglês e colocar a mão no bolso? O curso online de inglês Hyper English –do grupo da escola de idioma Cultura Inglesa– liberou o nível iniciante de sua plataforma para acesso gratuito.

Os alunos que ingressarem nessa modalidade e tiverem, no mínimo, 60% de aproveitamento em cada módulo vão concorrer automaticamente a bolsas de estudo de um ano para concluir os módulos seguintes.

Crédito: IStock/rarrarorroCurso gratuito de inglês para alavancar sua carreira

Além do acesso a todo o conteúdo de aulas -equivalente a uma carga horária de 40 horas, a serem distribuídas da melhor forma de acordo com a rotina do aluno-–, o Hyper Free disponibiliza outras funcionalidades como: chat online para tirar dúvidas com professores; o “Hyper Feed”, que é uma seleção sempre atualizada de músicas, filmes e séries para treinar o idioma, e o “Hyper Missions”, que são desafios simples para inserir o inglês no dia a dia.

A inscrição pode ser feita até a próxima quinta-feira, 25, pelo  site https://lp.hyperenglish.com.br/free/curso-de-ingles-online-gratis-para-iniciantes-0. No cadastro, não são exigidos dados de pagamento ou cadastro de cartão de crédito para habilitar o acesso. Também não é estipulado nenhum prazo de fidelidade, sendo possível interromper o curso a qualquer momento.

O que é possível aprender?

São cerca de 30 lições e 500 itens de vocabulário e expressões em inglês, nos dois primeiros módulos, recomendados para o público com idade a partir de 16 anos. Sem gastar nada, é possível se preparar até para se comunicar melhor em viagens futuras, aprendendo a:

  • fazer e responder perguntas sobre informações pessoais;
  • usar estruturas e frases simples para descrever sua família e o local onde você está hospedado;
  • fazer e responder perguntas sobre áreas de necessidade imediata, como pedir comida em um restaurante e dar informações sobre um trajeto;
  • falar sobre férias e destinos de viagens.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.