Desafio social premia melhores ideias com R$10 mil

Por: Redação

Com o objetivo de identificar as melhores ideias empreendedoras que promovam benefício social, a Fundação Telefônica Vivo lançará na Campus Party Brasil 2013 o “Desafio Tecnologias que Transformam”.

Participe até o dia 3 de março

O desafio vai para premiar ideias inovadoras que ajudem a solucionar problemas em comunidades nas áreas de Saúde, Educação, Geração de renda, Catástrofes Naturais, Gestão de ONGs e Voluntariado.

As inscrições começam dia 28 de janeiro e vão até o dia 3 de março. Para se cadastrar é necessário enviar um vídeo de até dois minutos com uma breve descrição do projeto. Após a inscrição, os empreendedores selecionados para a segunda fase receberão capacitação presencial e virtual para desenvolver seu projeto. Na etapa seguinte, estes projetos serão apresentados para uma comissão avaliadora da Fundação e, ao final do processo, 10 projetos receberão uma verba-semestre que pode chegar a R$10 mil.

As ideias devem ser enviadas pelo site tecnologiasquetransformam.org.br.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.