Escola de idiomas na Irlanda oferece mais de 30 cursos gratuitos

Instituição na Europa disponibiliza conteúdo gratuito para os interessados em aprender inglês ou espanhol

Crédito: iStock/jamegawGrafton Street, em Dublin

Estudar um idioma, às vezes, pode sair bem caro. Graças ao ensino online e escolas que se propõem a oferecer materiais gratuitos ou acessíveis, muitos brasileiros têm a oportunidade de aprender de forma democrática. É o caso da Seda College, em Dublin, na Irlanda, com mais de 30 cursos grátis na internet.

A escola disponibiliza conteúdo gratuito para os interessados em aprender inglês ou espanhol. Para começar a usar é preciso escolher um dos cursos oferecidos e se cadastrar no site. Por lá, é possível organizar os estudos de acordo com o ritmo de aprendizagem. Há cursos de níveis básicos e intermediários, com material didático e exercícios.

A plataforma possui variadas opções para os estudantes: inglês para iniciantes, inglês com música, como falar inglês ao telefone, em entrevistas de emprego, espanhol para iniciantes, além de cursos básicos de português e russo.

Quem já tem o inglês mais afiado pode utilizar a ferramenta para fazer testes vocacionais e preparatórios para algumas áreas de atuação como processo de vendas; marketing; ciência da persuasão, entre outras.

O mais bacana é que ao concluir cada módulo ou curso, o estudante recebe um certificado internacional online. O documento comprova sua proficiência no material estudado.

Clique aqui para conhecer a plataforma e conferir os cursos oferecidos. Bons estudos!

Compartilhe: