Últimas notícias:

Loading...

Este professor dá aula de ciências vestido como Homem-Aranha

Por: Redação

O professor mexicano Moises Vazques, de 27 anos, é fã dos quadrinhos e decidiu dar suas aulas na faculdade de ciências da Universidade Nacional Autônoma do México vestido como Homem-Aranha.

“Eu não acho que ser um herói precise de algum requisito. Pelo contrário, poderes não são um privilégio, mas uma responsabilidade”, disse o professor no vídeo publicado pelo canal Great Big Story.

Ele conta que costuma sair com a fantasia de casa e chega disfarçado na universidade. A inspiração de Moises para encarnar o personagem surgiu quando leu uma edição de “O Incrível Homem-Aranha”, no trecho em que o herói está numa sala de aula em frente ao quadro.

No começo, seus alunos estranharam a fantasia e alguns até o chamaram de louco. Com o passar do tempo, entenderam a intenção do professor, que é conhecido por lá como “O Homem-Aranha da Ciência”.

Segundo Moises, se disfarçar o motiva para ser um melhor professor e que cada professor deve encontrar uma maneira de conduzir seu trabalho com felicidade. Confira o vídeo abaixo:

Compartilhe:

Tags: #Educação
?>