Últimas notícias:

Loading...

Faculdade oferece bolsa de estudos integral para negros

As inscrições devem ser feitas no site da Faculdade Baiana de Direito e Gestão até dia 5 de maio

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A Faculdade Baiana de Direito e Gestão, em Salvador (BA), está oferecendo bolsas de estudos de 100% para estudantes autodeclarados negros e pardos que cursaram o ensino médio em escola pública ou com bolsa integral em escola particular.

A iniciativa faz parte do Programa de Seleção de Bolsas Étnico-Raciais, em parceria com a sua empresa júnior Alfa Consultoria Jurídica e com o projeto Akane. As inscrições vão até o dia 5 de maio.

negros bolsos de estudo
Crédito: Divulgação Faculdade Baiana de Direito e Gestão oferece bolsas de 100% para negros

Os candidatos interessados na oportunidade passarão por uma pré-seleção em três etapas, a primeira o preenchimento do formulário, a segunda o envio do desafio escrito e a terceira uma entrevista.

O candidato irá passar por uma pré-seleção, que consiste em três etapas: preenchimento do formulário, envio do desafio escrito e a entrevista.

Caso seja aprovado em todas as fases, o estudante irá realizar de forma gratuita vestibular 2021.2 da Faculdade Baiana de Direito e Gestão.

Os quatro candidatos com a melhor colocação no vestibular serão premiados com a bolsa, que vale para o turno matutino. As bolsas de estudos consistem no benefício de isenção integral do pagamento das matrículas e mensalidades por mera liberalidade da Faculdade Baiana de Direito e Gestão.

Compartilhe: