Fecap reúne profissionais para falar das estratégias de empresas na Copa

Fecap promove palestras com profissionais de comunicação sobre estratégias de empresas (como a Adidas) durante a Copa do Mundo

Com o objetivo de abordar as estratégias de empresas durante a Copa do Mundo de 2014, a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap) preparou uma semana de palestras especiais com renomados profissionais de comunicação. O “Fecap Cases 2014: Criando jogadas” acontece de 27 a 31 de outubro, com os encontros sempre às 19h e às 21h. A entrada é Catraca Livre, sendo necessário se inscrever com antecedência pelo site da Fecap.

As palestras destacam os desafios e oportunidades geradas antes, durante e depois do mundial. O evento é organizado pelos alunos do 6º semestre de Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas da Fecap. O objetivo é proporcionar um ambiente no qual grandes empresas da área de comunicação compartilhem com alunos e profissionais seus cases de sucesso.

Confira a programação completa:

Dia 27

19h – Daniel Aguado, gerente de comunicação e marca da TAM
21h – Cid, blogueiro do Não Salvo e Ian Black, sócio diretor da New Vegas

Dia 28

19h – Marcelo Abreu, gerente de marketing institucional das Tintas Coral
21h – Daniel Edo, brand manager da Adidas

Dia 29

19h – Marcelo Rosa, marketing supervisor da ESPN Brasil
21h – Pedro Porto, diretor de estratégia de marcas do Twitter

Dia 30

19h – David Pinski, gerente de marketing esportivo dos Chocolates Garoto
21h – Gisele Bambace, gerente de planejamento da JWT

Dia 31

19h – Tiago Lara, diretor de planejamento da Leo Burnett Tailor Made
21h – Encerramento com apresentação de banda formada por alunos e professores da Fecap