Fundação Bradesco oferece cursos online gratuitos e com certificado

As especializações variam entre Comunicação, Negócios, Empreendedorismo, Tecnologia e muito mais

Por: Redação

A quarentena em prol do combate ao coronavírus está gerando uma tendência positiva no setor da educação. Diversas instituições de ensino estão liberando especializações online e sem custos para que os brasileiros aproveitem esse período atípico para se aperfeiçoar em novas áreas do conhecimento e também dar um up no currículo.

A Fundação Bradesco, projeto ligado ao banco, está reforçando a importância do estudo em casa e por meio de sua Escola Virtual, disponibiliza cursos online gratuitos e com certificação. As opções variam entre Administração, Estratégia de Negócios, Empreendedorismo, Finanças Pessoais, Tecnologia, Informática, entre outros.

Crédito: Reprodução/ Fundação BradescoOs alunos ainda podem obter o certificado de conclusão após serem aprovados nos testes finais do curso

Após realizarem suas inscrições, os alunos devem completar o ciclo de atividades em até 60 dias, caso o tempo ultrapasse essa marca, o curso pode ser invalidado – além disso, para se formar o aluno deve obter ao menos 70% de aproveitamento. O certificado de conclusão é gerado sem custos.

Para se inscrever nos cursos online gratuitos da Fundação Bradesco basta acessar o site oficial.

Confira mais de 100 cursos online gratuitos com certificado:

Nikon oferece curso de fotografia online e totalmente gratuito: