Fundação Estudar abre curso gratuito com professores de Harvard

Além de ganhar mais confiança para se comunicar de forma assertiva, aluno recebe certificado ao final

A Fundação Estudar, através do site Na Prática, está com inscrições abertas para o curso gratuito sobre comunicação assertiva no trabalho, ministrado professores da Universidade Harvard.

Em formato online, o curso oferece estruturas de comunicação que auxiliam na venda de ideias, na mobilização de pessoas e na inspiração para alcançar objetivos concretos.

Fundação Estudar abre curso gratuito com professores de Harvard
Créditos: Rawpixel/iStock
Fundação Estudar abre curso gratuito com professores de Harvard

O curso gratuito também foca na recomendação de soluções e na valorização de resultados, proporcionando aos participantes ferramentas essenciais para melhorar sua capacidade de persuasão.

Todos os participantes vão receber um certificado virtual por e-mail duas semanas após a conclusão do curso.

O que você vai aprender no curso gratuito

O curso “comunicação Assertiva no Trabalho” possui duração de quase 7 horas, sendo dividido entre aulas gravadas, atividades assíncronas e conteúdos complementares.

  • Como se preparar antes de uma comunicação interpessoal, tanto emocionalmente quanto tecnicamente;
  • Técnicas para apresentar uma ideia ou projeto de forma persuasiva;
  • 7 estruturas de comunicação para apresentações;
  • Você terá acesso a 7 horas de aprendizados práticos com materiais complementares para usar no dia a dia.

As aulas contam com a expertise de renomados professores internacionais, como Amy Cuddy e Marshall Ganz, ambos da Universidade Harvard.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site Na Prática, da Fundação Estudar, e realizar o cadastro para garantir sua vaga.

Sobre o curso

O curso de Comunicação Assertiva no Trabalho oferece soluções práticas para desafios diários de comunicação que você com certeza vai encontrar no dia a dia profissional.

Uma dessas soluções é focada em: como realizar apresentações de qualidade e que façam sentido para a minha audiência?