Últimas notícias:

Loading...

Fundação Estudar tem programa de bolsa focado em tecnologia

Selecionados poderão participar de bate-papos com grandes líderes, eventos e receber mentorias personalizadas

Por: Redação

A Fundação Estudar está com inscrições abertas para o processo seletivo do Tech Fellow Estudar, programa de bolsas que apoia estudantes de graduação na área de tecnologia, presentes nas melhores universidades do mundo.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 3 de junho, pelo site: materiais.estudarfora.org.br/tech-fellow.

Fundação Estudar tem programa de bolsa exclusivo em tecnologia
Crédito: Jay Yuno/iStockFundação Estudar tem programa de bolsa exclusivo em tecnologia

Para participar é preciso ser brasileiro, estar matriculado ou em processo para graduação (Major, Double Major e Minor) ou intercâmbio no exterior em cursos da área de tecnologia (Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia de Software, Jogos Digitais ou cursos relacionados).

O processo seletivo avalia habilidades técnicas e comportamentais dos candidatos.

Além de bolsa de estudos para que os universitários se dediquem a atividades que aceleram seu desenvolvimento, o Tech Fellow também oferece apoio individual e personalizado para alavancar os projetos e a carreira dos Fellows, por meio de bate-papo com grandes líderes; conexão com oportunidades no mercado; cursos; eventos e mentorias com fundadores de startups e profissionais referência na área.

Compartilhe: