Últimas notícias:

Loading...

Grupo de educação da Irlanda oferece 100 bolsas de estudo a brasileiros

A empresa está disponibilizando 100 bolsas de até 100% para os cursos de Data Science, Full Stack e Cyber Security

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O grupo irlandês de educação SEG (SEDA Education Group) está oferecendo 100 bolsas de estudo de até 100% para os cursos de sua nova escola de tecnologia, a SKILL LAB.

As bolsas são para os cursos Data Science, Full Stack e Cyber Security.

bolsas de estudo
Crédito: Gorodenkoff/iStockGrupo de educação da Irlanda oferece 100 bolsas de estudo a brasileiros

As aulas começam entre os dias 26 e 27 de janeiro de 2021 e serão transmitidas ao vivo para todo o Brasil. A área do aluno em ambiente virtual é interativa, potencializando o aprendizado de adultos por meio de uma experiência incrivelmente rápida, fácil e dinâmica. Todos os cursos são intensivos, com no máximo seis meses de duração.

A escola irá conta com professores especializados, além de um fórum que permite a troca de experiências entre os participantes e avaliações 100% práticas. Todo o material ficará à disposição dos alunos por até seis meses após o término do curso.

Os interessados em concorrer a uma bolsa devem realizar a inscrição até 10 de janeiro no site www.skilllabbrasil.com.br/bolsas. As provas acontecem entre os dias 12 e 17, e o resultado será divulgado no dia 19 de janeiro.

Não há necessidade de conhecimento específico sobre programação para concorrer às bolsas. O valor original dos cursos varia entre R$ 7 e R$ 10 mil.

O grupo SEDA é referência na Irlanda, detentor das marcas SEDA College, escola de idiomas localizada em Dublin, e eleita por três anos consecutivos como a melhor do país; SEDA College Online, plataforma de cursos de idiomas 100% online; e a SEDA Intercâmbios, franquia de agência de intercâmbios.