CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

História de palhaços

Por: Redação

O Arquivo Miroel Silveira da Escola de Comunicações e Artes ECA-USP, apresenta nesta segunda-feira, 18 de outubro às 15h na galeria olido Entre Risos e Lágrimas: O Teatro no Circo (da Pantomima aos Dramas) em parceria com o Centro de Memória do Circo, os Doutores da Alegria e a São Paulo Escola de Teatro.

O projeto promove o resgate e a transmissão dos conhecimentos de uma geração a outra de palhaços. Muitos processos do Arquivo Miroel Silveira são textos de teatro e circo que foram censurados. Alguns são inéditos, outros são textos que nem os próprios familiares dos escritores possuem.

Foram convidados alguns palhaços tradicionais que atuam em São Paulo, como Pepin e Florcita. Há 10 vagas disponíveis. Os interessados em assistir às apresentações devem se inscrever pelo email memoriadocirco@prefeitura.sp.gov.br ou telefone (11) 3397-0199

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.